Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Frida Kahlo

Momento tiete. Acho essa mulher fantástica. 
Uma história de vida fascinante, cercada de grandes tragédias, e muitas personalidades, e principalmente, de muita arte.
Quem passou o último século numa caverna, e nunca ouviu falar da Frida Kahlo, está mais do que na hora de se informar! Assistir o filme, ler alguma biografia, ou recorrer pra Wikipédia mesmo.
Já fiz uns imãs da Fridinha, mas não fiquei com nenhum, dei de presente.
Cada um deles ficou cm 5 x 7 cm.






Usei essas fotografias, que acho lindas. Não curti fazer com os quadros dela, apesar de serem lindos, acho a imagem muito forte pra estampar minha geladeira fofa.
Recortei a imagem, e fiz 3 separados. Que tal?
Ainda fiquei com vontade de fazer mais esses:




Que tal? Tudo nessa vida, né? 
Também achei essas Fridinhas fofinhas, acho que ia ficar uma graça!
São Ilustrações da Jana Magalhães, tem mais lá no site dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário