Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Era uma vez...

E tudo começou quando olhei pra minha geladeira, e achei ela tão branca, sem graça, os únicos imãs que tinha eram aqueles de propaganda de gás e de farmácia. Não ajudavam em nada.
Um dia, olhei o blog fofíssimo da Casa de colorir, com seus 10 mandamentos para uma casa feliz, e o sexto mandamento era: "tenha uma geladeira de personalidade!"
E ali ela mostrava umas geladeiras lindas, coloridas, com colagens, estampas, e imãs, muitos deles! Se quiser conferir clica aqui, vai ver o que eu estou falando.
E aos poucos comecei a reaproveitar aquelas coisas mais sem graça, com novas imagens, e cores, e formatos, e assim foi.
Hoje não uso mais restos de propagandas, agora a coisa ficou séria.
O único problema, é que minha geladeira quase não tem mais espaço na frente, agora estou recheando as laterais dela.
Logo posto uma foto por aqui.
E logo também o blog vai se enchendo de idéias criativas e coloridas.
;)

Um comentário:

  1. Amei a idéia, pode ter certeza que vou aderir à "geladeira com personalidade" o bom é que tenho freezer separado, dá p/ personalizar os dois!!
    Beijão e sorte sorte sorte!!!!

    ResponderExcluir